Cinemas no Estação Viana reabrem dia 24 de outubro

Daqui a uma semana, Viana do Castelo volta a ter cinema disponível todos os dias. As 4 salas de cinema do Estação Viana Shopping reabrem no próximo dia 24 de Outubro, quinta-feira, com a marca Cineplace. Além do Estação Viana, a marca Cineplace estará presente também em mais 9 centros comerciais da Sonae Sierra, marcando assim a entrada em Portugal de um novo operador de cinema, o Grupo Orient.

A Sonae Sierra e o Grupo Orient anunciaram o acordo para a exploração das salas de cinema de dez centros comerciais no passado dia 6 de Agosto. A abertura dos complexos nos dez centros comerciais está a ser feita de forma faseada para que os diferentes processos estejam concluídos, sendo objetivo das duas empresas ter todas as salas a operar até ao final de 2013.

O Grupo Orient prevê contratar 12 colaboradores para os cinemas do Estação Viana. Está previsto o mesmo número de sessões que anteriormente, sendo que a primeira arranca cerca das 15h00 horas. Haverá sessão da meia-noite à sexta-feira, sábado e véspera de feriado.

Para Ana Isabel Pinto, diretora do Estação Viana “é com grande satisfação que anunciamos a reabertura das salas de cinema, proporcionando uma oferta comercial e de lazer diversificada no Estação Viana, além de constituir uma importante mais-valia para a região de Viana do Castelo”.

O Grupo Orient é um importante operador com presença no mercado brasileiro há mais de 20 anos e no mercado Angolano há 6 anos. O Grupo é líder no mercado de exibição de filmes no nordeste do Brasil, e está entre as 20 maiores empresas do ramo no Brasil, com uma presença constante no Box office das 5 maiores bilheteiras.

Inaugurado em 2003, o Estação Viana Shopping é a superfície comercial de referência na cidade de Viana do Castelo e na região Minho litoral. Com 94 lojas, distribuídas por três pisos, tem cerca de 19.182 m2 de Área Bruta Locável. A arquitetura do Centro é única, com a linha do comboio a atravessá-lo.

Fonte: http://radiogeice.com/fm/2013/10/17/cinemas-no-estacao-viana-reabrem-dia-24-de-outubro/

Pin It