Maior Mesa de Páscoa do País em Vila Praia de Âncora

O Movimento de empresários do Concelho de Caminha convida toda a região a vir conhecer, no dia 19 de abril – sábado das 10:00h às 19:00h, em Vila Praia de Âncora, a maior mesa de Páscoa de Portugal.

Este é já o terceiro ano consecutivo que este evento acontece, e que contou, na última edição, com uma mesa instalada numa das principais artérias da Vila numa extensão de aproximadamente 400 metros. Este evento,único no país, revelou-se um sucesso e visa promover os produtos e as atividades locais, que nesta quadra expõem, assim, os seus produtos tradicionais da quadra pascal.

No concelho de Caminha e em Vila Praia de Âncora esta quadra tem uma tradição bastante enraizada na população, por isso, este movimento de empresários convida ainda a assistirem, no dia 20 (domingo), pelas 12:15h, na Praça da República, à representação do tradicional Compasso Pascal.

A todos os comerciantes interessados em participar neste evento solicita-se a inscrição atempada nos postos de turismo de Caminha e Vila Praia de Âncora e no Hotel Meira.

maior-mesa-de-pascoa-do-pais

Pin It