Seleção Nacional Sub-16 e Académica Foram os Grandes Vencedores

SAMSUNG CSCOs vereadores Hélder Barros e Olegário Gonçalves marcaram presença, no último domingo, no Estádio Municipal de Arcos de Valdevez para procederem à entrega dos prémios da 1ª Edição do Arcos Rugby Celta, decorrido nos dias 5 e 6 de Abril, com a participação de 500 atletas.

No grupo dos sub-16 estiveram em competição o CRAV, a Académica, o Évora e o CDUP. Nos sub-18 entraram na disputa pelo 1º lugar o CRAV, o Évora, a Seleção Nacional Sub-16 e os Barbarians Minho, equipa constituída por jogadores do Braga e do Guimarães.

Os grandes vencedores do torneio foram a Seleção Nacional Sub-16 e a Académica, valendo a pena destacar a grande exibição dos sub-16 do CRAV que perderam a final para os estudantes de Coimbra por apenas 3 pontos.

SAMSUNG CSCA Câmara Municipal destacou o trabalho desenvolvido pelo CRAV junto dos jovens e a organização desta nova competição que conseguiu reunir equipas de vários pontos do país e promete ter condições para andar.

 O CRAV aproveitou para agradecer o apoio da Câmara Municipal e enaltecer o excelente trabalho das pessoas responsáveis pela organização do evento, que foram incansáveis durante os dois dias de prova, sabendo acolher da melhor forma as equipas que se deslocaram a Arcos de Valdevez para participar nesta 1ª edição do Arcos Rugby Celta.
Pin It