Concurso de Fotografia do Vinho Verde

A 24ª Festa do Vinho Verde e dos Produtos Regionais de Ponte de Lima, que se realiza de 13 a 15 de junho, na Expolima, promove o I Concurso de Fotografia do Vinho Verde.

Sensibilizar a comunidade para conhecer, preservar e valorizar a Vinha e o Vinho Verde, bem como desenvolver a criatividade no âmbito da fotografia e em simultâneo promover culturalmente, o território e o património, contribuindo para o enriquecimento cultural da população, são os principais objetivos da iniciativa.

O tema do concurso é o Vinho Verde. Pretende-se abranger, quer a fotografia do século passado, quer as propostas criativas de cada concorrente na atualidade, retratando facetas como a paisagem vitivinícola, as fases da produção e distribuição, assim como a relação Vinho Verde/Gastronomia.

O concurso está aberto a todos os profissionais e amadores de fotografia, devendo os trabalhos serem enviados até 22 de maio. De 23 de maio a 10 de junho, decorre a votação das fotografias no facebook (www.facebook.com/festadovinhoverde), através do método de ‘Gosto’.

A Entrega de Prémios será efetuada no âmbito da XXIV Festa do Vinho Verde e dos Produtos Regionais, com a exposição das 10 fotografias mais votadas (a decorrer durante todo o evento).

Consulte o regulamento em www.festadovinhoverde.pt/concursos. Para qualquer esclarecimento, contactar o e-mail: geral@festadovinhoverde.pt.

Concurso Fotografia Vinho Verde

Pin It