Juliana Soares é a nova Rainha das Vindimas de Ponte da Barca

cmpb_rainhavind4_2015Ponte da Barca elegeu na noite do passado sábado, na Casa da Cultura, a sua Rainha das Vindimas. Juliana Soares foi a jovem vencedora e representará Ponte da Barca na final do Concurso Rainha das Vindimas de Portugal, da Associação de Municípios Portugueses do Vinho (AMPV).

A candidata vencedora foi ainda eleita Miss Fotogenia.

Esta é a sexta vez que o município de Ponte da Barca se associa a esta iniciativa que pretende, fundamentalmente, valorizar as tradições vitivinícolas.

Depois do desfile das 11 candidatas vindas das várias freguesias do concelho com três trajes diferentes (regional, casual e vestido de noite) o júri elegeu, prestigiando a beleza das candidatas mas também a sua cultura geral e os seus conhecimentos sobre a vinha, o vinho e o mundo rural, para além da Rainha das Vindimas de Ponte da Barca, a primeira e segunda Damas de Honor, Florbela Esteves e Andreia Santos, e Sara Costa, eleita Miss Simpatia.

A Gala contou ainda com momentos musicais com os Smile, composto por Miguel Fernandes e Inês Sousa, e com as performances das Express’Dance.

 

Fonte: www.pontedabarca.com.pt

Pin It