Serra d’ Arga serve de cenário ao percurso pedestre “Pelos Caminhos da Montanha”

Garranos_Serra_DArgaA Câmara Municipal de Caminha e a Corema – Associação de Defesa do Património vão promover o percurso pedestre “Pelos Caminhos da Montanha” em plena Serra d’Arga, no dia 20 de junho. A participação é gratuita, mas a inscrição é obrigatória.
Com partida às 9 horas, no Centro de Interpretação da Serra d’Arga, em Arga de Baixo, este percurso pedestre no coração da Serra d’Arga apresenta uma extensão aproximada de 10 km e um grau de dificuldade moderado.
Este percurso vai atravessar vários caminhos antigos, tais como os caminhos do Potão, Chã de Valverde e do Guindeiro, Campado das Rosas, Gandâra, Meijão, entre outros, onde a ruralidade da Serra d’Arga está bem vincada. Esta atividade pretende promover o turismo de natureza na Serra d’Arga.
A participação no percurso “Pelos Caminhos da Montanha” é gratuita, mas a inscrição é obrigatória. Os interessados deve proceder à respetiva inscrição através dos emails cisa@cm-caminha.pt ou corema.albun@gmail.com ou ainda através dos números de telefone 258 721 708 / 914 476 461.
Pin It