Festa de Verão da SIC: Passadeira Vermelha

Há quatro anos consecutivos que a SIC e a Caras colaboram e unem esforços para criar aquela que é a festa do ano da estação televisiva. É o momento do verão mais importante para as personalidades do canal e, por isso, não passa despercebido ao Espalha-Factos. Diretamente do Algarve, deixamos-te uma seleção dos looks da passadeira vermelha da festa de verão da SIC Caras, que de uma forma ou de outra se destacaram.

sem nome

Ao contrário da festa a preto e branco da TVI onde predominaram os básicos aborrecidos, as personalidades da SIC apostaram na cor e puseram a concorrência a um canto. E se puseram! Sofia Cerveira descreveu esta passadeira vermelha como “(…) um desfile de elegância”, e mais não diria. Modernos, elegantes e excecionais, os looks desta noite de verão marcaram a diferença de tantos outros já tão vistos em red carpets. As celebridades foram para além do look mais casual esperado em festas de verão e surpreenderam os olhares curiosos.

Pin It

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Pode usar estas etiquetas HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>