Ponte da Barca: Festival Folk Celta encheu Praça Terras da Nóbrega

Festival-de-Folk-Celta-de-Ponte-da-Barca-cheioPonte da Barca recebeu, nos dias 24 e 25 de julho, o cruzamento das sonoridades fofk e celta, naquele que é já uma alternativa de qualidade aos festivais de verão.

Chegou ao fim a oitava edição do Festival Folk Celta, uma organização do município de Ponte da Barca. No alinhamento dos outros anos o festival contou com dois palcos: o palco principal recebeu, com a qualidade habitual, os esperados Júlio Pereira e Diabo na Cruz, entre outros nomes sonantes. As surpresas acabaram, no entanto, por vir do palco secundário com os novos grupos em ascensão, cujo talento e qualidade não passou despercebido aos muitos barquenses e veraneantes que escolh eram as margens dos rios Vade e Lima para dois dias bem passados ao ritmo das sonoridades folk e celta tradicionais.

Como complemento a este certame, decorreu, no recinto periférico, a feira de produtos alternativos, bem como outras atividades que pretenderam reforçar a atratividade do festival.
A organização não podia estar mais satisfeita, pois “o sucesso alcançado veio definitivamente colocar Ponte da Barca na rota dos festivais de verão”, ficando a promessa de mais e ainda melhor na edição de 2016.

Pin It

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Pode usar estas etiquetas HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>