Ponte de Lima: Executivo aprova verbas para o o projeto Ponte Amiga

Ponte Amiga é um projeto que se dedica ao apoio a famílias carenciadas, com o objetivo de combater situações de pobreza e exclusão social, de viabilizar cuidados específicos de saúde, promovendo a melhoria das condições de vida e apoiar a realização de obras de reparação, beneficiação e adaptação de habitações. Para conseguir esta ajuda é necessário atender aos estatutos publicados e candidatar-se a esta ajuda na Câmara Municipal de Ponte de Lima.

Sede_MPL

Assim, o executivo municipal atribuiu uma comparticipação de 1.9186,19 euros que serão distribuídos da seguinte forma: 4.931,07 euros serão entregues à Casa do Povo de Vitorino dos Piães que servem de intermediário para a realização de obras numa residência da freguesia de Navió e Vitorino do s Piães.

Para remodelar uma casa na freguesia de Navió e Vitorino dos Piães a comparticipação é de 4.887,40 euros, que serão também geridos pela Casa do Povo de Vitorino dos Piães. Esta mesma associação receberá ainda, 4.477 euros e 20 cêntimos para as obras numa outra residência da freguesia de Navió e Vitorino dos Piães.

Há também uma casa na freguesia de Poiares que sofrerá algumas obras, no valor de 4.890,52 euros, e que serão geridos pelo Lar Casa de Magalhães.

O executivo municipal pretende continuar a apoiar o projeto Ponte Amiga de maneira a melhorar as condições de vida das famílias mais carenciadas.

Pin It

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Pode usar estas etiquetas HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>