“Silent Party” foi um Sucesso em Arcos de Valdevez

As ruas pedonais do centro histórico de Arcos de Valdevez receberam uma “Silent Party”, o cenário foi uma multidão de gente a cantar e a dançar ao ritmo de diferentes músicas. Trata-se de uma festa onde domina o silêncio e cada um dança ao ritmo da música que quer. Como? Com os headphones individuais que têm duas frequências diferentes, dois dj´s passam música e cabe a cada pessoa escolher qual dos dois estilos musicais prefere ouvir.

18648582_ULmFn

Cerca de mil pessoas não quiseram perder esta festa que se revelou um sucesso e teve uma adesão transversal a várias faixas etárias, um evento com uma organização conjunta entre a ACIAB e a Câmara Municipal de Arcos de Valdevez.

O evento teve entrada livre e foi uma noite de pura diversão para miúdos e graúdos. De acordo com o vice-presidente executivo da ACIAB, Francisco Peixoto Araújo, trata-se de “uma ideia nova, diferente e “internacional” que permite à população experimentar um conceito muito divertido onde a música e a dança reinam e dominam o ambiente”. “As perspetivas ditam a repetição desta iniciativa que se demonstra importante para dinamizar os centros históricos e dar a conhecer a sua envolvente empresarial, esta tipologia de eventos é sempre muito bem-vinda e a ACIAB propõe ao município a concretização de mais eventos desta tipologia para continuar a dar vida e ênfase aos centros históricos”, concluiu Francisco Peixoto Araújo.

Contribuir para o dinamismo da região é o intuito da ACIAB ao promover esta tipologia de ações assim como um conjunto de iniciativas que fomentam os negócios e o desenvolvimento da economia.

Pin It

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Pode usar estas etiquetas HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>