Sessão de esclarecimento ‘Fumeiro Tradicional – Licenciamento e Comercialização’

fumeiro sessao esclarecimento caminhaO Auditório do Museu Municipal de Caminha recebe na próxima quinta-feira, dia 10, uma sessão de esclarecimento sobre o “Fumeiro Tradicional – Licenciamento e Comercialização”. A sessão começa às 14h30, a participação é gratuita, mas a inscrição é obrigatória.

O Licenciamento da atividade industrial “Produção de Fumeiro Tradicional” e a “Rotulagem e Comercialização dos Produtos” são os temas que vão ser debatidos na sessão de esclarecimento, que decorre no dia 10.

O objetivo é informar os empresários agrícolas, empreendedores, juntas de freguesia, agricultores, associações e outras organizações ligadas ao setor primário, sobre as regras de licenciamento para a produção de fumeiro, a rotulagem e comercialização.

biblioteca de caminhaAssim, a sessão de esclarecimento começa às 14h30 e deverá terminar pelas 17 horas. Vai decorrer no Auditório do Museu Municipal de Caminha e tem participação gratuita. No entanto, é necessário efetuar uma inscrição através do endereço de email ambiente@cm-caminha.pt ou dos números 911 506 518 ou 258 710 300.

Recorde-se que esta é uma ação organizada pela Câmara Municipal de Caminha, que conta com a colaboração da Direção de Serviços de Alimentação e Veterinária da Região Norte (DSAVRN). Esta é também mais uma das sessões de esclarecimento ligadas ao sector primário promovidas pelo Município de Caminha.

Pin It