‘Os Idiotas’ no Teatro Diogo Bernardes

Cartaz_OsIdiotasNo Dia Mundial do Teatro, 27 de março, o Teatro Diogo Bernardes apresenta a comédia Os Idiotas.

Com interpretações de Aldo Lima, José Pedro Gomes, Jorge Mourato e Ricardo Peres, esta irreverente comédia aborda temas da sociedade contemporânea, reportando-nos para a seguinte interrogação:

Nos últimos tempos, quantas vezes já deu consigo a perguntar onde acaba a realidade e começa a ficção?

Pois é. Segundo Os Idiotas essa fronteira não existe. Resultado? Tudo, mas mesmo tudo, pode acontecer. No mundo d’Os Idiotas o facebook deixou de ser virtual e as pessoas, mesmo as “supostamente normais”, trocaram as gargalhadas por uma dúzia de LOLs; longe vão os tempos em que os amigos bebiam um copo quando se juntavam. Agora levam armas e matam-se por dá cá aquela palha. Neste universo paralelo, há homens que afinal são mulheres que entretanto mudaram de sexo e jogos de computador que se instalaram na vida sem pedir autorização para fazer download.

Se no final desta comédia detetar sintomas antes desconhecidos, não se preocupe. Esses sinais fazem parte do projeto de contaminação que Os Idiotas delinearam para o livrar desse semblante sério a que a rotina o condenou. Faça uma pausa…Ver Os Idiotas é a melhor coisa que lhe pode acontecer.

Os Idiotas – um espetáculo da multipremiada companhia inglesa Idiots of Ants.

As reservas podem ser efetuadas pessoalmente na bilheteira do Teatro Diogo Bernardes, pelo telefone 258 900 414 ou pelo email teatrodb@cm-pontedelima.pt.

Os bilhetes reservados devem ser levantados na bilheteira do Teatro Diogo Bernardes até às 18h00 do dia anterior à realização do espetáculo (26 de Março). A partir desta hora, os bilhetes serão disponibilizados de acordo com a procura e/ou lista de espera.

Pin It